quarta-feira, 30 de março de 2011

A nossa 2ª Visita ao Lar

 No dia 18 de Março fomos ao Lar da Lourinhã. Foi maravilhoso! Só lá faltaram os quatro rapazes da turma. Aliás, isso começa a ser um hábito... Eles deviam participar mais.
 No caminho para o lar cantamos, rimo-nos e divertimo-nos à grande.
À chegada deparamo-nos com algumas funcionárias a jogar às cartas. Entramos dentro do lar  e fomos para uma sala de trabalhos manuais, lá dentro tiramos os casacos. Vestimo-nos todos de branco,  enquanto era montado o projector e arrumada a sala.
Quando já estava tudo pronto entramos simulando que estávamos numa manifestação a favor da paz. Todos gritamos "Viva a paz".
Depois colocamo-nos nos lugares treinados em Área de Projecto. Quando já estávamos todos nos nossos lugares, a professora de E.M.R.C. começou a dizer o abecedário pedindo aos idosos para pensar em palavras começadas com as letras do alfabeto. Foi impressionante, pois eles lembravam-se de algumas palavras que nem sequer nos passavam pela cabeça.
De seguida, cantámos a música acompanhada pelo videoclip.
No final, vieram os agracedimentos. Uma senhora que lá estava, muito simpática, disse que tinha gostado muito de nos ver por lá e esperaria que lá voltássemos brevemente.
Trocámos de roupa e fomos embora.
O dia foi fantástico e correu como previsto o que nos alegrou ainda mais. 
Escreveremos em breve, esperamos comentários.

As tagarelas do 7ºB    

Sem comentários:

Enviar um comentário