quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ponto da situação

Nestas três últimas semanas estivemos a ensaiar as 3 músicas escolhidas, por todos nós, que são: “ Play-back”, “Chamar a música” e “Conquistador”.
Além de ensairmos as canções,  também vamos escolhendo os movimentos. Alguns são bem engraçados.
As três músicas escolhidas são: “Play-back”, “Chamar a música” e “O Conquistador”. No  primeiro tema, “Play-back”,  estamos como se fôssemos um coro. No segundo, "Chamar a música, estamos divididos em três grupos, com 2 bailarinas. E há ainda outro pormenor: os rapazes, que são só quatro, não quiseram entrar neste momento. Bem, e se calhar até faz sentido. É um tema muito delicado... :))))
No último tema,  “O Conquistador”, começamos todos juntos. Depoisvamo-nos dividindo e, no fim, acabamos todos juntos outra vez.

Entretanto, tivemos também de decidir se concretizávamos ainda, neste ano letivo, os outros dois projetos: Recolha de roupa e Voluntariado nos Bombeiros.
Depois de termos analisado a situação, achámos que era preferível darmos o nosso máximo neste projeto de voluntariado no Lar de idosos e concretizarmos no próximo ano letivo os outros dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário